21 de outubro de 2010

27 - Dor e Delícia - Frames




A primeira postagem sobre Dor e Delícia remonta os idos de agosto de 2008. Mais de dois anos! Daria pra produzir um longa. Mas o objetivo com este trabalho não é comercial, nem seu prazo foi determinante para sua realização. Ainda que a imprensa (saiu matéria sobre o trabalho há 2 anos), os visitantes deste blog e a equipe estejam ansiosos ou resignados, a coisa toda caminha na medida das possibilidades de cronograma de Bruno Kxorro, Joca Veiga e Jura Arruda.

A boa notícia é que a apresentação já tem data e local, que em breve divulgarei aqui. Nada! Divulgo já:  dia 4 de dezembro, no SESC-Joinville às 20h (Veja agenda ao lado). O filme está pronto, faltam pequenos ajustes para darmos por encerrada a fase de pós-produção e exibirmos os 5 minutos mais aguardados da década, pelo menos para os atores que temem não se reconhecerem mais quando suas imagens surgirem na tela.

Em um dos posts, comentei que queria fazer de cada cena um quadro. Meu objetivo com esse trabalho, sempre foi buscar a excelência no enquadramento e na composição da cena. Acima, os frames retirados do vídeo editado pelo Joca. Acho que dão a dimensão do que pretendíamos e do que fizemos.

Antes da exibição pública, quero reunir a equipe mais uma vez, agora para vermos o resultado, mas confesso temer que a expectativa não seja alcançada, dada a demora, que pressupõe uma obra-prima. Vejamos a dor e a delícia de dar a cara a tapa com este trabalho!

No próximo post, prometo o cartaz com a informação sobre o evento do dia 4 de dezembro. Até lá.

Um comentário:

Cleide Carvalho disse...

Jura, Parabéns, estou torcendo sempre por você. Não vejo a hora de ver tudo isso pronto. Um grande abraço a toda a equipe.