28 de setembro de 2009

14 - Dor e Delícia - Fácil, né?

As ideias vêm aos montes. A equipe se empolga. As imagens se materializam nas linhas do roteiro. Mas a "Tenebrosa Agenda" nos impede. Estive nas últimas semanas duas vezes em Penha para ajustes do figurino. Na última, sábado da semana passada, o carro quebrou enquanto o Vítor e eu voltávamos a Joinville. Ficamos na estrada. Não fosse o Brother Gordinho, a coisa tinha ficado pior. Pessoal da auto-pista deu carona. Carro ficou em Barra Velha. Só na terça-feira peguei o Invocado (nome carinhoso do meu pau véio).

O roteiro e a análise técnica ficaram prontos. Agora, é tentar ajustar a agenda da equipe para irmos à produção de fato. Sãos os ossos do ofício para quem não dispõe de patrocínio para realizar um curta. Mas na minha vida, patrocínio mesmo só vi quando do lançamento de meu livro infantil, no mais, foi sangue, suor e, cê veja, acabou acontecendo.

A Carol já deu uma ideia de data para a coisa acontecer. O único fim de semana disponível pra ela. Estou atrás do resto da equipe pra ver se a danada da agenda casa. Se casar. O Dia das crianças vai ser divertido.

Um comentário:

Samara Trindade disse...

Jura, o Quadro estará neste sábado 03 às 13h no Mercado Municipal! Uma ótima oportunidade para vc assistir, que tal? Boas gravações para vcs! Beijo