29 de julho de 2009

13 - Dor e Delícia - Na mídia

(clique na imagem para ampliar)

Aí está, o jornal A Notícia de ontem, 28jul, já falou da produção de Dor e Delícia. Apesar do pequeno erro ao citar a personagem Maria como a protagonista (Nhanhazinha é a protagonista, personagem de Geane Vieira), fiquei muito feliz com o espaço que este projeto mereceu no jornal.

Ontem em conversa com a Carol Liza, fiquei bem mais tranquilo com relação aos objetos de cena, ela tem muita coisa que dá pra usar, e contatos muito bons pra conseguir o que não tivermos. Quem também está no projeto, agora oficialmente, é a diretora de arte, Michelline Móes. Ela vai trabalhar conosco na arte gráfica do filme e ajudar na direção de arte durante as gravações. bom, né? Pois é.


3 comentários:

Samara Trindade disse...

Olá Jura, fiquei sabendo do Curta através do Lucas David! Quando será lançado? Estou ansiosa para ver, o tema me parece ser bem interessante.

Jura Arruda disse...

Olá, Samara. Que bom receber sua visita no Arrudianas. Olha, a produção deste filme está se arrastando um pouco. Mas há de vir o tempo da profissionalização, quando não estaremos a mercê de nossas tenebrosas agendas. Penso que as filmagens, atrasadas pra caramba, devem acontecer agora em outubro. Esta semana quero ver se consigo agendar com toda a equipe. O lançamento deve ficar para novembro. Um grande beijo

Samara Trindade disse...

"Tenebrosas agendas" sei bem como é isso! Mas a gente vai tentando, né! Uma hora dá certo! Espero que dê tudo certo nas gravações e na estréia também. Vou acompanhar seu blog para manter-me atualizada. Obrigada por responder!
Beijos