2 de dezembro de 2010

29 - Dor e Delícia - Que lindo!

Hoje de manhã, fui até a Base Digital para finalizar o curta. O Fabrício Porto (@f_porto) também esteve presente. Foi o primeiro "Não-parceiro" a assistir o curta. Joca, Bruno e eu mexemos nos últimos detalhes e o filme está pronto para ser exibido. Já não tenho mais a impressão de que ele é muito curto. Parece-me agora com bom tempo e muito singelo.

Uma vitória e tanto! Não só pela realização de uma ideia, mas pelo trabalho primoroso de meus parceiros. Quanta gratidão!

A primeira exibição pública será neste sábado. Por isso, nesta semana tenho dado entrevistas a rádios e jornais. Vou postar aqui a repercussão de Dor e Delícia na mídia. A começar por esta capa do Plural, o caderno de cultura do jornal Notícias do dia, de Joinville.

Nenhum comentário: